PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JUNHO DE 2021

Requerimento cobra vigilância contra casos de vandalismo em UPA


Autoria da propositura é do vereador Cássio Fala Pira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação da propositura de Cássio Fala Pira ocorreu na 17ª reunião ordinária






De autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL), foi aprovado nesta quinta-feira (10), na 17ª reunião ordinária, o requerimento 599/2021, que solicita informações ao Executivo sobre danos ocorridos a automóveis de funcionários no estacionamento da UPA (unidade de pronto-atendimento) da Vila Cristina.

Na propositura, o parlamentar informa que os veículos têm sido alvo de vandalismo, com pneus cortados e arranhões nas latarias por objeto pontiagudo. "Essa é uma situação chata e grave ao mesmo tempo. Esses profissionais da saúde, além de estarem passando por esse momento tão complicado [da pandemia], agora sofrem com essa de pessoas riscando o carro deles e furando o pneu. Chamo a atenção aqui porque esta é uma questão de segurança pública", enfatizou o vereador.

O requerimento busca saber se o Executivo tem ciência dos fatos descritos pelo vereador; se há um plano para sanar esses problemas; qual a possibilidade de intensificar as rotas policiais no local; e se é possível, em caráter de urgência, instalar câmeras de segurança na área.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas