PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MAIO DE 2022

Requerimento aponta problemas de escoamento de água no Gran Park


Ao vereador Cassio Luiz (PL), moradores solicitaram nivelamento da rua para escoamento da água que fica parada em frente aos imóveis com acúmulo de areia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cassio Luiz (PL)



De autoria do vereador Cassio Luiz (PL), o Cassio Fala Pira, foi aprovado nesta quinta-feira (26), na 21ª reunião ordinária, o requerimento 420/2022, que solicita informações ao Executivo sobre escoamento de água pluvial na rua Davi Giusti, em frente aos números 249 e 259, no bairro Gran Park. O tema já foi abordado pela indicação 834/22 , que solicita o nivelamento da via. 

No texto, o parlamentar destaca que moradores locais relataram ao seu gabinete que o problema é recorrente e, por este motivo, solicitam que seja feito o nivelamento da rua para escoamento da água que fica parada em frente aos imóveis com acúmulo de areia. 

“Ocorre que o problema é recorrente e em épocas de chuva constantemente a água vinda da parte de cima da rua, empoça em frente às casas com areia, entupindo o bueiro que impede a passagem e escoamento da água da chuva. Em 24 de fevereiro de 2022, através da indicação 834/22, solicitamos ao executivo o nivelamento para escoamento de água pluvial no endereço mencionado, e até o momento não obtivemos uma resposta”, destaca trecho do requerimento. 

Pela propositura, Cassio Luiz busca saber se houve algum estudo para sanar o problema no local e, em caso positivo, pede que sejam encaminhados os documentos ou projetos, com data e programação para realização dos serviços. Em caso negativo, pede para que sejam descritos quais foram os empecilhos.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas