PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2018

Rádio Web tem programação especial para o aniversário de Piracicaba


Grande atração da programação é o show acústico com a banda Projeto Raízes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Rádio Câmara Web

Rádio Câmara Web

Rádio Câmara Web

Rádio Câmara Web

Banda Projeto Raízes

Banda Projeto Raízes
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Rádio Câmara Web



A Rádio Câmara Web, que tem como objetivo ampliar os canais de comunicação e transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba, tornando os parlamentares mais próximos da população, terá programação especial em homenagem aos 251 anos da cidade. Ao longo da programação desta quarta-feira (1º), somente músicas piracicabanas serão tocadas na faixa entre 8h e 18h.

Às 9h, será exibida entrevista com o músico e mestre de capoeira Geninho, que falará de sua carreira e seu amor por Piracicaba. Às 10h, os ouvintes conhecerão o trabalho do tatuador Tutão, premiado internacionalmente.

Já às 11h será a vez da entrevista com o sambista Tadeu Campos, apaixonado por música e samba desde a infância. Às 12h, será reproduzida a entrevista com a banda Projeto Raízes, grupo voltado ao resgate da música sertaneja raiz.

Às 13h, outra entrevista, com a banda Cabral e os Colonizadores por Engano, que contará de sua carreira e da gravação do disco "O Palhaço". Às 15h, o entrevistado será o rapper Airan, o Turco, que falará sobre seu trabalho e o CD "Dialética".

Os ouvintes da Rádio Câmara Web poderão conhecer a partir das 16h o trabalho de Haroldo Faria, que faz dublagem de programas e jogos de videogame e narração de comerciais.

A grande atração da programação será o primeiro show acústico gravado pela Rádio Câmara Web, com a banda Projeto Raízes, formada pelos músicos Rafael (voz e violão), Sauer (voz e violão), Leonardo (acordeon), Daniel (percussão), Rafael (viola caipira) e Bruno (contrabaixo), que tem em seu repertório das sutis toadas, como "Cuitelinho", ao balanço das guarânias e querumanas.

A programação especial de aniversário se encerra com a transmissão ao vivo da reunião solene em comemoração aos 251 anos de Piracicaba, quando serão homenageadas 20 pessoas que fazem parte da história da cidade.

Toda a programação em homenagem ao aniversário de Piracicaba foi produzida pela Rádio Câmara Web.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Rádio Câmara Web

Notícias relacionadas