PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2020

RCW tem programação especial em homenagem às mulheres


Mulheres que marcaram história fazem parte da programação do final de semana



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Rádio Câmara Web terá uma programação voltada ao público feminino, com entrevistas, shows e programas sobre mulheres que marcaram história de Piracicaba e do Brasil.

Destaque especial para as entrevistas com as cantoras Pa Moreno e Aninha Barros, que em 2019 recebeu titulo de cidadã piracicabana do vereador Gilmar Rotta (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Elas falam um pouco sobre sua trajetória, do amor pela música e por Piracicaba. Às 12h30, os ouvintes podem apreciar uma entrevista com a cantora Pa Moreno, às 13h30, o documentário Simplesmente Elis e às 21 horas, a reprise do documentário com a cantora Aninha Barros, todas produções originais da Rádio Câmara Web.

Estreia nesse final de semana, às 9 horas, o programa Hora de Ouro. Às 11 horas, será exibida a Reportagem Especial sobre as feministas brasileiras. Às 18 horas estreia o "Som Brasilis", com a cantora Ana Vilela e, às 19 horas, o Somtemporâneo, em homenagem ao dia internacional da mulher, produções da Rádio Senado, emissora parceira da Rádio Câmara Web.

Durante todo o mês de março a Rádio Câmara Web terá programas especiais sobre a temática da mulher de produção própria e emissoras parceiras. Há quatro anos no ar a Rádio Câmara Web tem uma programação voltada à música popular brasileira abrindo sempre espaço aos músicos piracicabanos.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Rádio Câmara Web

Notícias relacionadas