PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2022

Problemas no transporte urbano do município motivam fala de vereador


Cassio Luiz (PL), o ‘Cassio Fala Pira’ destacou ainda a ausência de profissionais da Saúde para o atendimento à população da cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cassio Luiz (PL)






O vereador Cassio Luiz (PL), o ‘Cassio Fala Pira’, fez uso dos 10 minutos de fala regimental, durante a 28ª reunião ordinária que aconteceu nesta quinta-feira (27), para questionar a falta de horários de circulação das linhas de ônibus no município. “Fizemos ofícios e encaminhamentos sobre linhas de ônibus que atendem os bairros Água Branca, Ártemis, Lago Azul, Parque Piracicaba, Fatec, Santa Rosa e Uninorte. O que importa é que a população seja atendida e respeitada e tomara que voltem as linhas de ônibus. A população paga caro pela passagem e merece respeito”, disse.

O parlamentar também deu destaque à falta de profissionais da saúde nas unidades de atendimento da cidade.  “A questão de saúde é uma área que me preocupa bastante. Hoje estive com alguns profissionais da saúde - esses profissionais estão muito preocupados com os boatos sobre o consórcio. Estamos muito preocupados com essa questão e sabemos do nosso comprometimento com a população, com Piracicaba - não só os profissionais de saúde e servidores públicos - não podemos deixar as pessoas com a pulga atrás da orelha”, disse ele.

Cassio Luiz disse ainda que a falta de médicos é constante. “Precisamos fazer um programa para discutir o problema da saúde - não se resolve nada e os médicos querendo pedir as contas. Precisamos discutir isso agora para que na próxima legislatura não tenha esse problema. Temos que resolver essa questão, nós estamos falando de vidas”, pontuou.

Confira a fala completa do vereador, clicando no vídeo que acompanha a matéria. 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Cassio Luiz

Notícias relacionadas