PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JANEIRO DE 2022

Problemas com o esgoto em avenida do Campestre geram reclamações


Vereadora Ana Pavão esteve no local para averiguas as queixas dos moradores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Ana Pavão (PL) esteve presente no bairro Campestre para averiguar as ocorrências relatadas pelos moradores do condomínio Bonne Vie sobre o serviço incompleto realizado pela empresa Mirante, na Avenida Laranjal Paulista. De acordo com os moradores, há obstrução de esgoto na avenida devido ao entupimento de rede de captação, causando mau-odor durante os dias quentes e escoamento durante as chuvas.

Os moradores do condomínio relataram que, no início desta semana, foram registrados protocolos no Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). Eles alegam que o problema é recorrente e reparos são inconclusivos pois não solucionam os problemas.

Juntamente com os moradores, Ana Pavão entrou em contato com o presidente do Semae e com a empresa Mirante a fim de solicitar novas medidas para resolver a questão. “É um descaso com a população. Já faz dias que os moradores sofrem com esse mau cheiro, principalmente nas datas comemorativas. Esse evento tem se repetido com frequência e precisamos de solução definitiva. Junto à população, estaremos cobrando o Executivo para obter melhoria”, declarou a vereadora Ana Pavão.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Infraestrutura Urbana Ana Pavão

Notícias relacionadas