PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2021

Prefeito pede apoio em projeto de “reorganização da Prefeitura”


Luciano Almeida (DEM) participou da primeira reunião ordinária da Câmara, na noite desta segunda-feira (1).



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Luciano Almeida participou da primeira reunião ordinária desta nova legislatura.






O prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida (DEM), participou da primeira reunião da nova legislatura da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (1), quando desejou “um feliz retorno” ao Legislativo, pediu união, “que a gente trabalhe juntos para fazer uma cidade melhor e resolver os anseios do cidadão”. 

Sem detalhar o conteúdo de propositura que deverá ser encaminhado à Câmara, solicitou apoio dos vereadores na proposta que “reorganização” da Prefeitura. “Esse vai ser o primeiro passo para este novo projeto e quero contar com o apoio dos senhores para que seja avaliado e, caso vocês entendam assim, aprovado”, disse. 

Almeida lembrou das eleições das presidências do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, que estavam sendo realizadas no mesmo horário nesta segunda-feira (1), para desejar que “possa ser um novo começo a todos”, disse. “Devemos pensar no todo, em voltar a crescer e desenvolver para um País melhor”, concluiu. 

O presidente da Câmara de Piracicaba, Gilmar Rotta (CID), retribuiu os votos de “feliz início de trabalho” ao chefe do Executivo e disse que o objetivo do Legislativo é sempre atuar visando “o bem-estar da população piracicabana”, ressaltou. “Pode contar conosco e pode contar com esta presidência”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas