PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JANEIRO DE 2022

Praça no Recanto Água Branca recebe nome de José Norberto Mutti


Vereadora Ana Pavão destacou a trajetória do homenageado na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Nomeação ocorreu na última quinta-feira (20)



Na última quinta-feira (20), a vereadora Ana Pavão (PL) homenageou o Sr. José Norberto Mutti ao nomear a praça localizada na confluência da Avenida Luciano Guidotti, Avenida Francisco Luiz Rasera e a rua Mário Sturion, dentro do loteamento Recanto Água Branca, no bairro Jardim Califórnia de Piracicaba.

José Norberto Mutti nasceu em 7 de setembro de 1954, na cidade de Piracicaba. Durante sua vida, o munícipe desempenhou importante papel ao incentivar e participar do desenvolvimento na cidade, providenciando reuniões, definindo pontos importantes que necessitavam de atenção, além de buscar muitas conquistas junto à prefeitura.

O munícipe veio a óbito aos 63 anos de idade, em maio de 2018, devido a parada cardiorrespiratória e neoplasia de faringe. Seu falecimento causou grande comoção em todos que o conheciam.

Dessa forma, devido sua trajetória na cidade e dedicação ao contribuir com a comunidade em que vivia, sendo um exemplo de amor aos amigos e sua família, José Norberto Mutti foi homenageado com a denominação da praça através do projeto de lei 297/2019, de autoria do ex-vereador Lair Braga (Solidariedade) e finalizado o andamento pela vereadora Ana Pavão (PL).

“Não há nada como viver deixando boas marcas por onde passamos, e agora ele será lembrado através desse gesto. Uma lembrança física de uma pessoa que lutou e conquistou grandes coisas”, destacou a vereadora Ana Pavão.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Infraestrutura Urbana Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas