PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JUNHO DE 2022

Plano Diretor, inscrições para palestra seguem até o dia 19


Evento promovido pela Escola do Legislativo acontecerá no dia (21), das 14h às 16h.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Inscritos receberão certificado de participação



Termina no domingo (19), o período de inscrições para quem deseja participar da Roda de Conversa “Piracicaba e seu Plano Diretor de Desenvolvimento”. O evento acontecerá na terça-feira (21) de maneira presencial, das 14h às 16h, na Escola do Legislativo da Câmara Municipal (Rua do Rosário 833, Centro - prédio anexo da Câmara).

O objetivo do encontro é apresentar a proposta para revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento, tendo em vista que o atual vem com Planos Diretores anteriores e não contemplam situações urbanísticas na cidade consolidadas há muitos anos e, em muitos casos, são irreversíveis devido o tempo da ocupação, a natureza das edificações e outros.

Como facilitador, estará o engenheiro civil Luis Antonio Pereira Santos. Para mediar, estará a diretora da Escola, vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo ‘A Cidade É Sua’.

A inscrição é gratuita, mas como parte da Campanha da Solidariedade, a Escola do Legislativa recebe um litro de leite como doação. Para realizar a sua inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas