PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE JULHO DE 2021

Pedidos de moradores por ligação de água são levados ao Semae


Zezinho Pereira reuniu-se com o presidente da autarquia na última quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Zezinho Pereira (DEM) levou ao presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Maurício Oliveira, demandas de diferentes bairros para novas ligações de água e consertos de vazamentos na rede. Foram pelo menos dez pedidos de moradores —de localidades como Anhumas e Ibitiruna— encaminhados pelo parlamentar na reunião que aconteceu na última quinta-feira (8), na sede da autarquia.

Zezinho Pereira citou o caso de um morador cuja propriedade, em Ibitiruna, tem parte classificada como perímetro urbano e parte situada na zona rural. "Como está na zona rural, tem uma recomendação do Ministério Público para não fazer a ligação de água", relatou o vereador, que também tratou com o presidente do Semae a crise hídrica em razão da escassez de chuvas.

"O Maurício é uma das pessoas que mais têm vontade de atender a população, sempre dentro da legalidade. Ele pegou uma autarquia sucateada e está tentando fazer o melhor, e estou disposto a ajudá-lo. Não dá para achar que tem que resolver em seis meses problemas como a troca de toda a estrutura de encanamento", comentou Zezinho Pereira.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Zezinho Pereira

Notícias relacionadas