PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2021

Paulo Campos reafirma compromisso e responsabilidade na defesa do povo


"Audiência pública com o presidente do Semae será oportuna para esclarecer a população", considera o parlamentar.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos reafirma compromisso e responsabilidade na defesa da povo






O vereador Paulo Campos (Podemos), na noite de ontem (1.º), primeira reunião ordinária de 2021, solicitou o uso regimental que reserva cinco minutos a líderes partidários e, discorreu sobre trabalhos parlamentares, além de acentuar a importância da convocação do presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Maurício André Marques de Oliveira, que na sexta-feira (12) participará de audiência pública na Câmara. 

"Eu comungo do mesmo pensamento que o Trevisan. De forma palatina eu tenho visitado os secretários, e estou tendo boas referências. O secretário de saúde e meio ambiente tem sido bem solícitos. Se o vereador está cobrando e se ele não responde nós temos um instrumento muito importante, democrático, que ele venha nessa casa de leis, a fim de prestar esclarecimentos. Dia 12 tem audiência pública", destacou Paulo Campos ao considerar a atuação de secretários municipais.

O parlamentar também considerou a região do bairro Novo Horizonte e adjacências, que tem faltado água, o que leva as pessoas a recorreram aos vereadores à procura de ajuda. Para Paulo Campos, a audiência pública com o presidente do Semae é muito oportuna. "Se o cidadão não quer prestar esclarecimentos vai ter que vir aqui. Nós estaremos juntos no próximo dia 12 a fim de tomarmos esclarecimentos. É importante que nós tenhamos compromisso e sobretudo responsabilidade. Estou junto nessa empreitada porque acredito no prefeito, que tem sido bastante atencioso. Não tenho dificuldades de agendar reuniões com o prefeito e com secretários. Eu preciso ouvir do presidente do Semae para que seja resolvido definitivamente a questão da falta de água da cidade", reafirmou o vereador.

 
 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas