PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2020

Paulo Campos faz alerta sobre aglomeração em espaços públicos


Nem todos os candidatos ao processo eleitoral atual respeitam as normas de saúde em vigor, devido ao isolamento proposto contra o coronavírus.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos faz alerta sobre aglomerações em espaços públicos






Na 37.ª reunião ordinária na noite desta quinta-feira (26), o vereador Paulo Campos (PODE), nos cinco minutos regimentais destinados a líderes partidários, se pronunciou sobre a preocupação da população em abusos a que candidato ao pleito eleitoral em vigor estaria contrariando as normas de prevenção, decorrentes da pandemia da Covid-19, na promoção de atos e eventos que resultam na aglomeração de pessoas em espaços públicos.

Paulo Campos se referiu ao prefeito de Piracicaba, que ainda no início dos meses de março e abril se colocava contra as aglomerações, recomendando para que o povo ficasse em isolamento social. "E, hoje, ele participa de eventos, mobilizando muitas pessoas", disse o parlamentar, enfatizando que está sendo muito cobrado, por comerciantes, que infelizmente tiveram que fechar suas portas, pois não tiveram incentivos por parte do poder público. 

Paulo Campos também destacou a importância das autoridades de fato executarem aquilo que eles mesmos falam, lembrando que se pregou tanto nesta questão da pandemia, do isolamento. "Devemos seguir todos os protocolos da Vigilância Sanitária. O prefeito está colocando em risco a sua própria vida, pois já está com 70 anos, no grupo de risco", disse. 

Campos também lamenta que muitos comerciantes tiveram que fechar suas portas, em função de ações muito duras, por parte do Executivo, numa situação em que faltou diálogo, na busca de um caminho para o enfrentamento desta crise.

"O reflexo disto vivenciaremos no pós-pandemia, onde teremos uma situação complexa em todos os sentidos, pois o auxílio emergencial já não teremos mais. O governo federal não terá receita suficiente para manter esta situação", alertou.

 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas