PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2022

Parcerias público-privadas: inscrições para minicurso terminam domingo


Evento será promovido no formato on-line na segunda-feira (18) pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Curso dará direito a certificado de participação



Segue até o próximo domingo (17) o período de inscrições para o minicurso on-line "Estudos de viabilidade técnica e econômica para Parcerias Público-Privadas". Com direito a certificado de participação, o evento acontecerá na segunda-feira (18), das 14h às 16h, via plataforma Zoom e com transmissão simultânea pelo YouTube.

Promovido pela Escola do Legislativo da Câmara, o minicurso pretende abordar a captação e a atração de investidores da iniciativa privada e do terceiro setor, com foco no desenvolvimento econômico e sustentável, perpassado pela criação de um ambiente seguro para investimentos e com taxa de retorno dos valores investidos por meio de parcerias público-privadas.

A atividade terá como palestrantes o arquiteto e urbanista Salgado Marconi e o gestor de projetos, graduado em marketing, Wilson Miguel. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail e WhatsApp. Para realizar a inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas