PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2020

Para Trevisan Jr, Piracicaba passou por transformação na política


"Foi possível quebrar o sistema antigo, viciado, fraudulento, cheio de corrupção", disse vereador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele disse que acredita na mudança na cidade






A ação pela inegibilidade do atual prefeito e candidato não reeleito ao Executivo, Barjas Negri (PSDB), demonstra que "é possível quebrar o sistema". A definição é do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), feita nesta segunda-feira (14), quando a Câmara realizou a última reunião ordinária do ano, além de sessões extras.

O parlamentar acredita que Piracicaba passou por uma transformação política. "Foi possível quebrar o sistema antigo, viciado, fraudulento, cheio de corrupção. É possivel quebrar o sistema, isso foi uma prova clara: quebramos juridicamente, junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), e no voto", disse.

Para Trevisan, os partidos se uniram, a população acordou e deu o voto na urna. "O TRE deu o voto jurídico, pela impugnação, com a tese adotada pelo advogado do Partido Liberal, por este vereador, propositor da ação", relembrou ele, ao completar: "ficou claro que este vereador estava correto o ano todo, a maior prova foi a rejeição aos embargos, esta semana. Não errei, não estava enganado. Que sirva de lição para vocês", avaliou.

Ele disse que acredita na mudança para melhor. "Acredito que Piracicaba pode mudar. Que governe para todos, independentemente de partido político. É impossível aceitar os desmandos e a corrupção que se passou na Câmara e na Prefeitura, no passado. Vai chover condenações no futuro, ainda", disse.

Ao final, Trevisan disse ter sido o único vereador declaradamente de oposição na atual legislatura, mas lembrou: "fui oposição das coisas erradas, das coisas que discordava como não sendo certas, mas quando vinham coisas boas para essa Câmara, votava favorável", finalizou.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas