PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE NOVEMBRO DE 2022

Palestra sobre primeiros socorros recebe inscrições até o dia 23


Evento promovido de modo on-line pela Escola do Legislativo no dia 25 terá como palestrante Leandro Da Silva Souza, Doutor pela Faculdade de Medicina da USP



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Inscritos receberão certificado de participação



Os interessados em participar da palestra on-line: “O que precisamos saber sobre primeiros socorros?”, tem até a próxima quarta-feira (23) para realizar a inscrição no site da Câmara. Promovido pela Escola do Legislativo, o evento acontecerá na sexta-feira (25), das 14h às 16h, via plataforma Zoom, e terá transmissão simultânea pelo YouTube da Escola. 

De acordo com a programação do evento, a palestra pretende desmistificar noções populares sobre o que não se deve repetir em casos de emergência, os canais de socorro a serem buscados em urgências e o que deve ser feito em casos de desmaios, convulsões e outros. 

A palestra será ministrada por Leandro Da Silva Souza, Doutor pela Faculdade de Medicina da USP, certificado em primeiros socorros pelo Departamento de Segurança interna da Casa Branca, e que dedica a maior parte do seu tempo a capacitar a população brasileira sobre primeiros socorros.

Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail ou WhatsApp. O certificado de participação somente será entregue aos inscritos que preencherem a ficha de avaliação dentro do prazo.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas