PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE NOVEMBRO DE 2022

Palestra sobre Dia Internacional da Tolerância tem inscrições abertas


Evento será promovido pela Escola do Legislativo na quarta-feira (16)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Inscritos receberão certificado de participação



Segue até a próxima segunda-feira (14) o período de inscrições para quem deseja participar da palestra “Dia Internacional da Tolerância”. Promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal, o encontro acontecerá na quarta-feira (16), das 14h às 17h, em formato presencial, no prédio anexo da Câmara, na rua do Rosário, nº 833, no Centro. As inscrições podem ser feitas, neste link.

Comemorado anualmente em 16 de novembro, o “Dia Internacional da Tolerância” é dedicado à reflexão sobre o tema e à promoção do respeito e paz entre os indivíduos e povos. Nessa ocasião, em diversas partes do mundo, são desenvolvidas ações para combater os mais variados tipos de intolerância cultural, econômica, religiosa, sexual e étnico-racial, dentre outras. 

Após a palestra, ocorrerá o lançamento da primeira publicação da Escola do Legislativo de Piracicaba, um livro que reúne artigos que, de acordo com a servidora Érica Dinis, "registram a essência da Escola, e também destacam a cidadania e a promoção dos direitos humanos na materialização do empenho e da generosidade de pessoas com o mais elevado espírito público, as quais dedicaram seu tempo para compartilhar conhecimento e contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e com mais oportunidades para todos”.

O evento é gratuito e aberto ao público geral. Quem tiver interesse, também poderá contribuir com a campanha solidária da Escola trazendo um litro de leite que, posteriormente, será doado a uma instituição de caridade.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas