PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2022

Palestra sobre alterações no código florestal: inscrições até hoje, 8


Evento acontecerá na próxima sexta-feira (10), de maneira presencial, na Escola do Legislativo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Todos os inscritos receberão certificado de participação



Termina nesta quarta-feira (8) o período de inscrições para quem deseja assistir a palestra sobre o tema “Alterações no Código Florestal”. Com direito a certificado de participação, o evento será na sexta-feira (10) de maneira presencial, das 15h às 16h, na Escola do Legislativo da Câmara Municipal (Rua do Rosário 833, Centro - prédio anexo da Câmara).

O evento tem por objetivo esclarecer as alterações recentes do Código Florestal – Lei Federal 12.651/2012, introduzidas pela Lei 14.285/2021 e suas respectivas influências na gestão municipal, especialmente no que se refere às áreas ambientalmente protegidas.

O palestrante será Ricardo Ribeiro Rodrigues, professor titular do Departamento de Ciências Biológicas da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luís de Queiroz da Universidade de São Paulo) e credenciado na pós-graduação da Universidade de São Paulo nos programas de recursos florestais e ecologia aplicada.

A inscrição é gratuita, mas como parte da Campanha da Solidariedade, a Escola do Legislativa recebe um litro de leite como doação. Para realizar a sua inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas