PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JUNHO DE 2022

Palestra abordará mérito e democracia, inscrições seguem até dia 13


Evento acontecerá na próxima quarta-feira (15), no formato on-line.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Segue até a próxima segunda (13) o período de inscrições para os interessados em participar da roda de conversa on-line com o tema: “Mérito e Democracia: em qual sociedade merecemos viver?". Promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal, o encontro acontecerá na quarta-feira (15), via plataforma Zoom e com transmissão simultânea pelo YouTube, das 14h às 16h.

O evento propõe um debate sobre algumas das diferentes maneiras em que a cidadania política e os direitos humanos importam na experiência cotidiana, de maneira a entender o que estes conceitos implicam para além da formalidade ou abstração teórica.

Como facilitador estará presente Tiago Lazier, doutor em ciências políticas pela USP. Para mediar a conversa estará o jornalista e especialista em marketing, Marcelo Bongagna.

Os inscritos receberão cerificado de participação. Para participar do evento, será disponibilizado um link de acesso para a sala de reunião por e-mail ou WhatsApp. Para fazer sua inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas