PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2015

Orlando Louvandini receberá medalha de 'Mérito Legislativo'


Voluntário será reconhecido por colaborar com entidades e eventos beneficentes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de decreto legislativo de José Pedro foi aprovado nesta segunda-feira



Orlando Louvandini será reconhecido pela Câmara com a medalha de "Mérito Legislativo". A homenagem é uma iniciativa do ex-vereador José Pedro Leite da Silva (PR), autor do projeto de decreto legislativo 16/2015, cujo substitutivo foi aprovado na 44ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (17). Entre abril e maio deste ano, o parlamentar assumiu como suplente a cadeira do colega Laércio Trevisan Jr. (PR).

Nascido em Piracicaba, em 5 de outubro de 1935, Orlando Louvandini é filho de Rosa Tornizielo e José Louvandini e casado com Helena Francisca Ometto Louvandini. Estudou no Grupo Escolar e no Senai e trabalhou no Esso Stander Brasil, na Polícia Rodoviária, no Transporte Público Santa Paula e na Prefeitura de Piracicaba.

Um dos fundadores da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Piracicaba, ele receberá a medalha de "Mérito Legislativo" por sua atuação como voluntário na cidade, organizando jantares e festas beneficentes e ajudando como cozinheiro em eventos para arrecadar fundos a instituições filantrópicas.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas