PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MAIO DE 2020

Oitavo tema do ciclo de palestras sobre silvicultura recebe inscrições


Atividade on-line da Escola do Legislativo acontece das 14h às 15h do dia 27 de maio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba recebe inscrições para o oitavo tema do ciclo de palestras Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar, oferecida pela Escola do Legislativo no dia 27, das 14h às 15h, ao vivo pelo aplicativo Zoom. Os interessados têm até o dia 26 para acessar o formulário on-line

A palestra será ministrada por Giampiero Bini Cano, engenheiro florestal pela Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e mestrando no programa de pós-graduação Interunidades em Ecologia Aplicada pelo Cena/USP (Centro de Energia Nuclear na Agricultura). Ele irá falar sobre Inspeções não destrutivas e destrutivas.

A atividade tem como público alvo estudantes, técnicos, engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, engenheiros ambientais, biólogos e demais interessados que atuam na área.

Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp. A aula também poderá ser assistida pelo canal da Escola no YouTube.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PV) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br. Para conferir a programação de cursos, acesse ww.escola.camarapiracicaba.sp.gov



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas