PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2021

Nutriplus: requerimento cobra explicações sobre falta de pagamento


Propositura do vereador Cassio Luiz “Fala Pira” foi aprovada durante a reunião extraordinária desta quinta-feira (29).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Cassio Luiz Barbosa, o Cassio Luiz “Fala Pira” (PL), protocolou o requerimento 439/2021, aprovado na 11ª reunião extraordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, para cobrar explicações ao Executivo sobre o valor do crédito que a empresa Nutriplus Serviços em Alimentação tem a receber e a possibilidade de realizar a retenção do pagamento.

No texto, o parlamentar recorda que “é de conhecimento dos nobres vereadores, do prefeito Luciano Almeida e da população” que a Empresa dispensou funcionários e não pagou as verbas rescisórias. Ele também saliente que o não pagamento causou grandes prejuízos aos funcionários demitidos e seus familiares.

Além disso, destaca que servidores ainda na ativa não recebem os salários, assim como estão sem outros direitos, como convênio médico e cestas básicas.

Cassio Luiz quer saber qual o valor exato dos créditos que a empresa ainda tem a receber e ele questiona se é possível o Executivo reter estes créditos até que sejam quitadas todas as pendências trabalhistas pela empresa. Caso isso não seja possível, o parlamentar pede uma justificativa da Administração Municipal.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas