PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MAIO DE 2022

Nelson Ferreira recebe Título de Cidadão Piracicabano nesta sexta


Homenageado trabalha na Central de Regulação de Vagas há 24 anos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos) é autor da homenagem



A Câmara Municipal de Piracicaba promove, nesta sexta-feira (27), às 19h30, reunião solene para entrega do Título de Cidadão Piracicabano a Nelson Ferreira. A solenidade acontecerá no Salão Nobre Helly de Campos Melges. A homenagem foi proposta pelo vereador Paulo Campos (Podemos), através do decreto legislativo 35/2021.

Nelson Ferreira nasceu em 15/11/1972, na cidade de Bandeirantes/PR, é casado com a piracicabana Celia Aparecida de Moura e pai de cinco filhos: Vanessa, Alexsander, Guilherme, Luís Henrique e Maria Gabrielly. É técnico de segurança do trabalho e engenheiro ambiental. Chegou a Piracicaba com os pais Luiz Ferreira Filho e Maria Eufragia Ferreira e um dos três irmãos no dia 24/10/1989, aos 16 anos.

Morou no bairro Santa Rita por 21 anos e há 11 anos mora no bairro Mario Dedine. Iniciou a jornada de trabalho na construção civil, nas empresas Equipav, Encol e Votorantim até 1997, quando passou no concurso público para trabalhar na Central de Regulação de Vagas Hospitalar, onde atua há 24 anos.

Trabalhou no Sistema Integrado de Transporte da Secretaria de Saúde de Piracicaba (SITSS) de 2004 até 2016, de onde saiu para montar uma empresa no ramo da metalurgia. No SITSS trabalhou na ambulância, transportando pacientes para hemodiálise, oncologia, hiperbárica, fisioterapia retorno à residência de pacientes internados nas UPAs e hospitais da cidade, nas campanhas de vacinação e logística.

Solenidade – A reunião terá início às 19h30, com entrada pelo prédio principal da Câmara, na rua Alferes José Caetano, 834. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara – canal 11.3 pelo sinal digital; canais 4 da Claro/Net e 9 da Vivo/Fibra. A transmissão também acontecerá nos perfis da Câmara no facebook/camarapiracicaba e Youtube.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas