PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2022

Na tribuna, vereador relata atividades no período de recesso


Thiago Ribeiro (PSC) utilizou os 10 minutos de fala para agradecer responsáveis das secretarias que atenderam às suas solicitações durante o último mês



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Na reunião ordinária desta segunda-feira (1), parlamentar destacou ações realizadas pela Semuttran, Semae, Sedema e SME






Na 30ª reunião ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (1º), o vereador Thiago Ribeiro (PSC) utilizou o tempo regimental de 10 minutos para relatar atividades realizadas por seu gabinete durante o mês de julho – período em que as reuniões ordinárias ficaram suspensas pelo recesso parlamentar – e agradecer às secretarias responsáveis pelo atendimento das reivindicações feitas pela população.

O vereador agradeceu a Jane Franco, responsável pela Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), e afirmou que a secretaria realizará novo estudo para otimização da mobilidade da população; segundo o parlamentar, deve ser feita, também, remodelação viária que beneficie os pedestres que atravessam a Avenida Cássio Paschoal Padovani. No mesmo assunto, o parlamentar expressou gratidão à gerência administrativa do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) pela análise da construção de passarela na rodovia SP-304, onde será inaugurado o novo Arena Atacado, o que ampliará o fluxo de veículos na região.

Thiago Ribeiro lembrou, também, da instalação de ventosa para melhoria de saída de ar na rede de água no bairro Santa Rita, realizada pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), e da implantação de bebedouros em avenida do mesmo bairro pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), local onde os moradores praticam exercícios físicos. 

Além disso, o vereador citou o projeto que está desenvolvendo em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (SME); a proposta é remodelar os Centros de Educação Digital (CEDs), que se encontram hoje, segundo ele, subaproveitados. “Nós queremos movimentar esses espaços e modificá-los de forma com que as crianças e jovens possam frequentá-los de maneira saudável”, destacou. 

A fala completa pode ser assistida no vídeo acima.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas