PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2022

Na tribuna, vereador apresenta demandas atendidas pelo Executivo


Wagnão (Cidadania) utilizou o tempo regimental de 10 minutos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Wagnão (Cidadania)






Durante a reunião ordinária da noite desta quinta-feira (23), o vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (Cidadania) ocupou a Tribuna “Maria Benedita Pereira Penezzi” pelo tempo regimental de 10 minutos. Em sua fala, o parlamentar exibiu dois vídeos que mostravam demandas solicitadas e atendidas.

No primeiro vídeo, Wagnão mostra o recapeamento da estrada que liga Piracicaba a Anhumas. O vereador afirmou que foi uma solicitação dele através do deputado Roberto Morais. Já no segundo vídeo, o vereador mostrou a limpeza da parte de cima do Córrego do Enxofre. De acordo com o vereador, a manutenção realizada pela Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) vai até as proximidades do supermercado Beira Rio e se entenderá até o Jaraguá.

Wagnão ainda falou sobre o projeto de decreto legislativo 35/2022, de sua autoria, que institui na Câmara Municipal de Piracicaba atividades alusivas ao “Dia dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores - CAC”. O PDL teve parecer contrário exarado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação.

“Será que ninguém tem um amigo que é biólogo, que possa conversar e saber o que é a caça no Brasil, quem é que determina a caça e o porquê da caça? O javali nem é espécie brasileira e é aberto o período da caça por estar lá danificando as plantações e depois não ter nem o que comer”, disse o vereador em resposta às críticas que vem recebendo.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo presente na matéria.   



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas