PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

Município recebe ambulância para o atendimento do SITSS


Veículo atenderá o Sistema Integrado de Transporte da Secretaria de Saúde



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Ana Pavão (PL) está em constante articulação de recursos e na construção de novas políticas públicas com o deputado estadual Alex de Madureira (PL) em prol da saúde de Piracicaba.

Em maio deste ano o SITSS (Sistema Integrado de Transporte da Secretaria de Saúde) recebeu um furgão master/ ambulância no modelo 2023 da Renault, para a composição e ampliação de sua frota. O veículo foi destinado pelo deputado estadual Alex de Madureira (PL), por meio de programa estadual.

“Mais um transporte ao SITSS, para aprimorar o atendimento aos munícipes, proporcionando agilidade e eficácia nos atendimentos meu agradecimento ao deputado por sempre atender às nossas solicitações e olhar por Piracicaba” agradece a vereadora.

“Estruturar a nossa cidade e região é o meu foco, pensando em políticas públicas eficazes. Minha missão é proporcionar aos munícipes um crescimento em todos os segmentos, contem comigo Piracicaba!” -  bradou o deputado estadual Alex de Madureira.

HISTÓRICO - No mês de fevereiro, o SITSS recebeu duas novas ambulâncias do parlamentar para estruturar o atendimento do setor, por meio de articulação da vereadora Ana Pavão (PL) e Ary Pedroso JR. (SD).



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas