PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2020

'Mudança significativa', diz Trevisan sobre resultado das eleições


Parlamentar fez pronunciamento na 34ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele analisou crescimento da representatividade do PL






O resultado do primeiro turno das eleições municipais motivou pronunciamento do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), nesta segunda-feira (16), na 34ª reunião ordinária. Ele citou o fato de a cidade ter segundo turno na escolha para o Executivo e comentou da nova composição da Câmara. "Houve uma mudança muito significativa na cidade", disse.

"É uma experiência atípica, pois tivemos quase 89 mil abstenções, além de nulos e brancos, que quase atingem 130 mil votos", disse o parlamentar, que fez referência à pandemia e mencionou ainda a renovação de 55% das cadeiras da Câmara. "Aqueles que defendiam o indefensável, tiveram castigo nas urnas: todos perderam na rua", completou ele.

O parlamentar comentou ainda a votação de Barjas Negri (PSDB) para a vaga no Executivo e disse que o resultado representa "um desgaste muito grande, por trabalhar de maneira errada, por acontecerem inúmeras improbidades".

Sobre o Partido Liberal, a qual pertence, Trevisan disse que a sigla cresceu de um vereador para três e se torna a maior bancada, junto do PSDB e do Cidadania. "É uma prova que as pessoas de fora conseguiram entender a importância de ter um lado contestador".

Ao final, Trevisan disse que cabe à sociedade refletir sobre o segundo turno entre os candidatos. "O item principal é ter ficha limpa", avaliou, ao agradecer a votação obtida na sua recondução à Câmara.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas