PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2022

Moradores do Jardim dos Maracás solicitam quadra poliesportiva


Vereador Cássio Fala Pira (PL) questiona o Executivo sobre possibilidade de implantação do projeto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento é de autoria do vereador Cássio Fala Pira (PL)



Informações sobre construção e implementação de uma quadra poliesportiva no bairro Jardim dos Manacás são solicitadas no requerimento 384/2022, de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL). A propositura foi aprovada durante a 18ª reunião ordinária de 2022, realizada na noite desta segunda-feira (16).

O autor da propositura relata que foi procurado em seu gabinete por moradores do Jardim dos Manacás e eles solicitaram o estudo da construção e término da área de lazer do Parque Linear Itaicy, com a implantação de uma quadra poliesportiva (futebol, voleibol e basquetebol), bebedouros, iluminação, bancos, lixeiras, playground e uma academia ao livre, sendo que hoje nesta área foi construída somente a pista para caminhada.

Segundo o vereador, foi enviada a indicação 515/2022 solicitando um estudo para as demandas apresentadas pelos moradores e como resposta o Executivo informou que “em vista a grande demanda de solicitação dos vereadores, e que não há recursos orçamentários, sugerindo uma reunião em momento oportuno”.

No requerimento 384/2022, o vereador questiona qual o momento oportuno para o agendamento da reunião citada na resposta da indicação e se existe planejamento financeiro para se obter os recursos orçamentários necessários para atender tais demandas. Também é questionado se nas demandas de solicitações dos vereadores, citadas na resposta da indicação 515/2022, estão projetos semelhantes ao apresentado e quais os projetos que foram atendidos até o presente momento.

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas