PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2021

Moção aplaude "Dia de Princesa" para mulheres lutando contra o câncer


Propositura de autoria da vereadora Ana Pavão reconhece ação realizada por ateliê de beleza que promove "Dia de Princesa" para pacientes em tratamento oncológico



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão é autora da propositura aprovada nesta segunda-feira (8)






A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na noite desta segunda-feira a moção 240/2021, de autoria da vereadora Ana Pavão (PL), e que aplaude a unidade franqueada do ateliê de beleza "Além do Olhar" pela realização da campanha mensal "Dia de Princesa", que oferece serviços de embelezamento gratuitos para pacientes em tratamento oncológico.

Segundo texto da propositura, "as primeiras pacientes presenteadas com a experiência “Além do Olhar” são atendidas pelo Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba (Cecan)". O texto destaca, ainda, que o dia de princesa "tem o foco voltado a ascensão da beleza, autoestima, e proporcionar momentos de bem-estar às mulheres que enfrentam um tratamento contra o câncer, gratuitamente para pacientes das entidades parceiras".

"Os paciente com câncer precisam de cuidados, e esse instituto as tratou com grande seriedade, humanização e carinho, e não podíamos deixar de agradece-los", disse a autora da propositura aos justificar o voto.    

A propositura também reconhece o trabalho dos proprietário da loja, inaugurada em abril, por Greice Lourentino, Kátia Reis, Franciele Carvalho e Edgard Reis. "Mesmo em meio a pandemia, podemos dizer que a iniciativa tem sido um sucesso, além de ser um Ateliê que oferece uma gama de serviços, dos mais variados, com cuidados da cabeça aos pés, dedica-se a um atendimento humanizado", ressalta o texto da moção de aplausos aprovada nesta segunda-feira. 

 A homenagem será entregue em data a ser definida. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas