PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JUNHO DE 2022

Mel e plano de negócios: inscrições de palestra vão até terça (21)


Evento promovido pela Escola do Legislativo nesta quinta-feira (23) trará perspectiva empreendedora para a produção e comercialização do mel



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Palestra sobre atividade do mel e plano de negócios acontecerá nesta quinta-feira (23), na Escola do Legislativo



As inscrições para a palestra “Plano de Negócios na atividade do Mel”, ofertada pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba, encerram-se nesta terça-feira (21). O evento acontecerá na tarde desta quinta-feira (23), das 14h às 15h30, de forma presencial, na sede da Escola do Legislativo. 

A palestra compõe a programação da Escola no eixo de educação para a cidadania e é destinada a apicultores, meliponicultores, agricultores familiares e demais interessados no tema. Dentre os tópicos a serem abordados estão: a importância econômica de atividades de produção e comercialização de alimentos para o município; aspectos gerais da importância do planejamento e organização do negócio; o impacto do plano de negócios na comercialização do produto; vantagens e benefícios do negócio estruturado. 

O evento contará com a participação dos palestrantes Carlos Vicente Mercadante, especialista em direito empresarial pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e consultor de políticas públicas no Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São Paulo, e Simone Dias, engenheira florestal há 20 anos e gestora em Agtech, com experiência na área ambiental, educação ambiental, advocacy e sustentabilidade.

O endereço do local onde ocorrerá a palestra é Rua do Rosário, nº 833 - Centro. A participação é gratuita, mas a Escola do Legislativo aceita, como campanha de solidariedade, a doação de um litro de leite. A inscrição pode ser feita através deste link.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas