PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2021

Médica piracicabana receberá homenagem por atuação no município


A profissional da Saúde Flávia de Sá Molina receberá moção de aplausos de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cássio Fala Pira (PL)



A médica Flávia de Sá Molina receberá homenagem pela colaboração na área da Saúde em Piracicaba por meio da moção de aplausos 268/2021. A propositura é de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, e foi aprovada pela Câmara Municipal nesta segunda-feira (13), durante a 52ª reunião ordinária.

A propositura considera o trabalho da médica na linha de frente da saúde piracicabana, durante a pandemia da Covid-19, “que a colocou como a segunda piracicabana a receber a dose da vacina no combate ao coronavírus, ato memorável contra o negacionismo”.

O texto da moção menciona os trabalhos realizados pela médica, como a atuação no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), PSF do Campestre e Pronto Socorro do Vila Cristina. De acordo com a propositura, a médica realizou quase 2 mil plantões e passou mais de 25 mil  horas na linha de frente da saúde piracicabana.

“Passou pela maior crise sanitária que esta geração viu, a crise do coronavírus, enfrentou o problema e trouxe soluções que mantiveram os serviços sob sua supervisão funcionando com maestria, mesmo quando a taxa de ocupação dos leitos exigia mais do que a sua capacidade permitia”, diz a moção.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas