PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2020

Luciano anuncia titulares da Selam, Ipplap, Procuradoria e Governo


Com a divulgação de quatro novos cargos de primeiro escalão na manhã de sexta-feira (18), já são oito nomes definidos pelo prefeito eleito.



EM PIRACICABA (SP)  

Carlos Beltrame será o novo secretário de Governo.

Carlos Beltrame será o novo secretário de Governo.

Daniel Rosenthal assumirá como diretor do Ipplap (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba)

Daniel Rosenthal assumirá como diretor do Ipplap (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba)

Fábio Moura assumirá a Procuradoria Geral do Município.

Fábio Moura assumirá a Procuradoria Geral do Município.

Hermes Balbino foi anunciado como novo secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras

Hermes Balbino foi anunciado como novo secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Com novo anúncio, prefeito eleito já divulgou oito nomes do primeiro escalão

Com novo anúncio, prefeito eleito já divulgou oito nomes do primeiro escalão
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Com novo anúncio, prefeito eleito já divulgou oito nomes do primeiro escalão



O prefeito eleito Luciano Almeida anunciou, na manhã de sexta-feira (18), mais quatro nomes que irão compor o secretariado a partir de 2021 São eles: Hermes Ferreira Balbino (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras); Daniel Rosenthal (Ipplap - Instituto de Pesquisa e Planejamento), Carlos Beltrame (Secretaria de Governo) e Fábio Ferreira de Moura (Procuradoria Geral do Município).

“São profissionais bem sucedidos, com larga experiência em suas áreas de atuação, que aceitaram embarcar conosco nessa jornada, visando inaugurar um novo estilo de administração pública em Piracicaba”, disse Luciano Almeida. Ele lembrou que as escolhas foram “rigorosamente técnicas” e que os nomeados “possuem respaldo da sociedade”.

Com a divulgação de quatro novos nomes, já somam oito secretários definidos. No último dia 11, Luciano Almeida anunciou Nancy Thame na Sema (Agricultura e Abastecimento); Adolpho Queiroz (Ação Cultural); Daniela Molina (Chefe de Gabinete); e José Luiz Guidotti Júnior (Desenvolvimento Econômico). Na ocasião, o prefeito eleito também informou que a primeira-dama, Andréa Almeida, assumirá o Fundo Social de Solidariedade.

CURRÍCULOS - Daniel Rosenthal é graduado em administração de empresas pela Unimep, com especializações em Marketing Promocional (ESPM), Estratégia de Novos Negócios (FGV), Investimentos Imobiliários (FGV), International Business (Mira Costa College), Coaching e Mentoring (Instituto Oliscorp), Gestão Emocional nas Organizações e Comunicação Produtiva e Escutatória. Também é corretor de imóveis há mais de 25 anos com Certificação de Ética Profissional auferido pelo Creci-SP. Em 2011, fez o curso CIPS (Certified Internationational Property Specialist) e, em 2016, completou o curso de Real Estate Sales Associate Pre-License Course na Gold Coast Scholls em Boca Raton-FL.

Foi consultor de marketing da Lennar no Brasil, maior construtora de imóveis residenciais dos EUA e da Golden Gate Global, gestora de investimentos EB-5 em São Francisco-CA. Também foi representante exclusivo no Brasil do Salão Imobiliário de Madri na Espanha por sete anos, Overseas Property Professional na Inglaterra, International Hotel Investment Forum em Berlin, Realtors Conference & Expo e Expo Real em Munique.

Possui 30 anos de experiência profissional no universo imobiliário nacional e internacional, foi gerente de marketing do Secovi-SP, diretor na Eugenio Publicidade, CEO da Taurus Group, diretor da Casabranca Negócios Imobiliários e idealizador do Investir USA Expo, maior evento de investimentos imobiliários nos Estados Unidos da América Latina, além das iniciativas Corretor Show, PRO Corretor e Corretor Global.

Carlos Alberto Lordello Beltrame é graduado em Tecnologia Mecânica pela Unimep, foi secretário municipal do Trabalho e Renda, atuou como gerente de departamentos da Acipi e gerente-executivo do Sincomercio Piracicaba, onde ingressou em 1977. É diretor do Centro do Comércio do Estado de São Paulo, vinculado à Fecomercio SP, membro do Conselho Municipal do Trabalho e do Conselho Consultivo das Escolas Sesi-Senai.

Participou como membro da Secretaria Extraordinária da Oscip Pira 21, foi diretor da Guarda Mirim Municipal de Piracicaba e coordenou o Comit-PcD (Comitê Municipal para Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho).

Fabio Ferreira de Moura é formado em Técnico em Administração pelo Colégio Piracicabano e em Direito pela Unimep, com pós-graduação em Direito Civil com ênfase em Empresarial pela Faculdade Damásio. Foi conselheiro, de 2000 a 2012, e diretor social, de 2002 a 2006, do Clube Cristóvão Colombo. Presidente da OAB Piracicaba no Triênio de 2013/2015, também foi presidente do Conselho Deliberativo do Lar dos Velhinhos em 2014. Atua como advogado de Cooperativas e Associações de Empresas há 22 anos.

Hermes Ferreira Balbino é graduado em Educação Física e Psicologia, ambas pela Unimep, com especialização, mestrado e doutorado em Ciências do Esporte pela Unicamp. Foi preparador físico de equipes de futsal e tênis de mesa de Piracicaba. No basquete feminino, atuou no BCN, Microcamp, Ponte Preta e Unimep, com diversas conquistas nacionais e internacionais. Foi membro das comissões técnicas da Seleção Feminina de Basquete, tendo sido medalha de ouro no Pan Americano de Cuba e no Campeonato Mundial da Austrália, e medalha de prata nos Jogos de Atlanta.

Atuou como gestor na equipe de basquete feminino do BCN/Osasco. Atuou em Psicologia Esportiva para equipes de futebol Portuguesa de Desportos e Chapecoense e para as seleções brasileiras de vôlei feminino de base e adulta/CBV em diversos eventos internacionais, como jogos olímpicos e campeonatos mundiais.

Foi também docente nos cursos de Educação Física da Unimep, Unasp e Unicamp. Atualmente é diretor-executivo do Instituto Menthor de Desenvolvimento Pessoal e professor convidado para cursos MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Eleições 2020 Parlamento Aberto Nas Urnas

Notícias relacionadas