PIRACICABA, DOMINGO, 3 DE JULHO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MAIO DE 2022

Irmã Franciscana receberá voto de congratulações da Câmara


Requerimento 414/2022, do vereador André Bandeira (PSDB), foi aprovado na noite desta quinta-feira (26), durante a 21ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 414/2022 é de autoria do vereador André Bandeira (PSDB)



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na noite desta quinta-feira (26), durante a 21ª reunião ordinária, o requerimento 414/2022, do vereador André Bandeira (PSDB), que concede voto de congratulações a Maria Apparecida Beltrame, a Irmã Maria Regina, pertencente à Congregação das Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição. 

Nascida em Rio das Pedras, em 16 de fevereiro de 1931, Irmã Maria Regina trabalhou por nove anos no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo, 34 anos no Instituto Baronesa Rezende, em Piracicaba, e 12 anos no Conservatório Dramático e Musical de Piracicaba. Desde 2000, reside no Colégio Madre Francisca Lampel, na cidade de Gaspar, no Estado de Santa Catarina. 

Irmã Maria Regina ocupou vários cargos na Província do Brasil, na comunidade e nas obras de terceiros. Durante três anos foi secretária com função de Diretora no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em São Paulo. Depois durante 6 anos foi diretora desse mesmo colégio. Foi professora no Centro Educacional Sesi/85 durante quatro anos, ornando-se diretora dessa instituição durante 26 anos.

No texto do requerimento, o vereador André Bandeira destaca o “longo histórico de comprometimento, dedicação e brilhante trabalho realizado”, acrescentando que “Irmã Maria Regina é um orgulho para Piracicaba e merece todo o reconhecimento”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas