PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2021

Integrantes do Instituto Teológico Quadrangular serão homenageados


Rerlison Rezende entregará votos de congratulações à diretora Rita de Cassia dos Santos e ao aluno Marcio Ricardo Santos Piccoli.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Rerlison Rezende é o autor dos requerimentos que concedem votos de congratulações



A diretora do Instituto Teológico Quadrangular em Piracicaba, reverenda Rita de Cassia dos Santos, e o aluno Marcio Ricardo Santos Piccoli serão homenageados com votos de congratulações propostos pelo vereador Rerlison Rezende (PSDB) respectivamente nos requerimentos 1.084 e 1.087/2021, aprovados na 52ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (13).

Escola de formação teológica de nível fundamental e médio da Igreja do Evangelho Quadrangular, o ITQ promove o ensino bíblico acompanhado da prática ministerial visando à formação de obreiros para o ingresso no ministério. "Os formandos do ITQ, em sua grande maioria, têm por objetivo tornar-se um cristão atuante na sua igreja local", diz Rerlison.

A conclusão do curso de teologia ministrado no ITQ é pré-requisito para a formação de um pastor da IEQ. "Desde sua criação, o curso de teologia tem alta relevância por desenvolver atividades de ensino, proporcionando às Igrejas Quadrangulares significativas contribuições no campo do ensino religioso", acrescenta o vereador.

Rita é enaltecida por Rerlison pelos 14 anos na direção do ITQ, "sempre ensinando com muito amor e dedicação". Já Marcio, que concluiu o curso neste ano, foi reconhecido por professores e colegas "como o aluno mais esforçado da turma, tendo superado vários problemas de saúde que quase o impediram de concluir a formação teológica".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas