PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2022

Instalação de lombada na rua Dr. João Sampaio motiva requerimento


Propositura foi aprovada nesta segunda-feira (5).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cassio Luiz (PL)



A Câmara aprovou nesta segunda-feira (5), na 64ª reunião ordinária, o requerimento 846/2022 que solicita informações ao Executivo sobre a indicação 1904/2022 que prevê a instalação de redutor de velocidade (lombada), na rua Dr. João Sampaio, no bairro São Dimas, em frente à Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres. A autoria é do vereador Cassio Luiz (PL), o ‘Cassio Fala Pira’. 

No texto da propositura, o parlamentar ressalta a importância da segurança para moradores do bairro. “Os pais, professores e alunos são os que reivindicam que seja construída uma lombada com faixa de pedestres, em frente ao portão de entrada e saída dos alunos, com o objetivo de coibir o excesso de velocidade, visando maior segurança aos alunos, pais, professores e pedestres”. 

O vereador também destaca que, em 27 de junho de 2022, pela indicação 1904/2022, solicitou ao executivo a instalação do redutor de velocidade no endereço mencionado e, como devolutiva da Prefeitura, foi informado de que “a solicitação estaria sendo analisada pelos técnicos da Semuttran, o que não ocorreu até então”. 

Pelo requerimento o vereador pergunta se a análise técnica já foi realizada e em caso positivo, pede que seja informada a data da vistoria. Em caso negativo, pede que sejam informados quais foram empecilhos. 

Com uma possível análise deferida, Cassio Luiz pergunta também se há uma data ou programação para realização do serviço. Em caso de indeferimento, pede que sejam detalhados os motivos do impedimento e qual solução será dada para cessar o transtorno.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas