PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE NOVEMBRO DE 2021

Inscrições para palestra sobre ideologia de gênero vão até quarta


Roda de conversa "A ameaça da ideologia de gênero" será promovida pela Escola do Legislativo dia 18, via Zoom e YouTube.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Todos os inscritos receberão certificado de participação.



Termina nesta quarta-feira dia 17, o período de inscrições para quem deseja participar da roda de conversa "A ameaça da ideologia de gênero". Com direito a certificado de participação, o evento acontecerá no dia 18 de novembro, das 14h às 17h no formato on-line, via Zoom e com transmissão simultânea no YouTube. Para fazer sua inscrição, basta clicar neste link.

O evento tem por objetivo questionar se de fato existe uma ideologia de gênero, além de diferenciar gênero, identidade de gênero e orientação sexual. Como facilitadoras, estarão presentes Célia Regina Rossi, professora associada do Departamento de Educação (área de Psicologia) do IB/UNESP, campus Rio Claro e também Érica Augustini, graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em administração escolar e séries iniciais do ensino fundamental.

Como mediadora, estará presente Heliani Berlato, professora no departamento de Economia, Administração e Sociologia da Universidade de São Paulo, Campus Luiz de Queiroz - Esalq/USP, com livre docência pela Universidade de São Paulo e doutorado em Administração, na linha de Gestão de Pessoas, pela Universidade de São Paulo - FEA/USP (2011).



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas