PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2021

Inscrições para palestra sobre figuras folclóricas seguem até dia 15


Evento promovido pela Escola do Legislativo, acontecerá na próxima terça-feira (17).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Encontro será via plataforma Zoom, com transmissão simultânea pelo YouTube.



Termina no domingo (15) o prazo de inscrições para a roda de conversa on-line "Figuras folclóricas de Piracicaba: difusão e perpetuação desse importante aspecto da nossa cultura", promovida pela Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba. Com direito a certificado de participação, o evento acontecerá na terça-feira (17), das 14h às 16h, via plataforma Zoom e com transmissão pelo YouTube.

O debate será em torno das figuras folclóricas de Piracicaba, de maneira a preservar, difundir e perpetuar suas histórias e os aspectos sociais e culturais inerentes a elas, tendo como base o acervo documental da Câmara Municipal de Piracicaba e do Instituto Cecílio Elias Netto.

Como facilitadores, a roda de conversa irá receber o escritor e bacharel em direito Cecílio Elias Netto; o ator, diretor teatral, produtor artístico e cultural Carlos ABC e a escritora, ilustradora, contadora de histórias e arteterapeuta, Carmelina de Toledo Pizza.

Para mediar a conversa, estará o jornalista Rodrigo Alves, chefe do Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piracicaba.

Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail e/ou WhatsApp. Para fazer sua inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas