PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2021

Inscrições para palestra "Projetos Ambientais" seguem até o dia 7


Evento será promovido pela Escola do Legislativo em formato on-line



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Os interessados em participar da palestra “Projetos Ambientais”, na Escola do Legislativo Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon, da Câmara Municipal de Piracicaba, têm até o dia 7 de junho para realizar a inscrição. O evento acontece em formato on-line no dia 9 de junho, das 9h às 11h, e irá abordar o projeto de lei cultural federal, voltado ao cinema ambiental.

Também serão apresentados outros dois projetos que destacam a importância da criticidade em relação ao meio ambiente e como esses projetos pretendem abrir a consciência cidadã, com escolhas favoráveis ao planeta e à Humanidade, sob o conceito de “ecopsicologia”.

PALESTRANTES - Mônica Adriana Salles é graduada em Jornalismo, com pós-graduação em Relações Públicas e Direito Ambiental, atua há mais de 20 anos em comunicação corporativa e responsabilidade social, tendo atuado em empresas multinacionais. 

Igor Alessandro Serra é tecnólogo em Gestão Ambiental, pós-graduado em Gerenciamento de Recursos Hídricos, trabalha há 14 anos com ações voltadas ao meio ambiente.

A palestra será realizada no Zoom e transmitida simultaneamente no canal da Escola do Legislativo no YouTube. As inscrições devem ser realizadas no site da Escola, neste link. Todos os inscritos receberão o link de acesso à sala do evento por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas