PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2021

Inscrições para minicurso de prevenção ao suicídio seguem até quinta


Evento on-line é promovido pela Escola do Legislativo da Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Inscritos receberão certificado de participação



Termina nesta quinta-feira (16) o prazo de inscrições para quem deseja participar do minicurso "Eu me amo(!?): amores e (des)apegos na prevenção do suicídio e da autolesão". Com direito a certificado de participação, o evento, promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba, acontecerá na próxima sexta-feira (17), das 14h às 17h, via Zoom e com transmissão simultânea pelo canal da Escola no YouTube.

O objetivo é promover a prevenção do suicídio e da autolesão a partir do refinamento dos modos de escuta, acolhida e transformações das relações consigo e com o outro. O minicurso terá como premissa básica abrir questionamento acerca dos modos de amar, se apaixonar e se apegar e desapegar nas relações contemporâneas consigo e com os outros: no trabalho, na família, nas redes sociais etc.

Para mediar a conversa, o encontro recebe o professor e doutor Sérgio de Oliveira Santos, psicólogo clínico e suicidólogo, graduado e licenciado em psicologia pela Universidade Metodista de Piracicaba, além de mestre e doutor em educação pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Rio Claro.

Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail ou WhatsApp. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Câmara, clicando neste link.

 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas