PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE OUTUBRO DE 2020

Inscrições para curso de agronegócio terminam nesta sexta


Interessados devem preencher o formulário de inscrição do curso no site da Escola do Legislativo.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Curso será realizado por meio do aplicativo Zoom



As inscrições para o curso online "Agronegócio e meio ambiente: questões atuais" encerram-se nesta sexta-feira (23). A palestra será realizada das 14h às 16h de 26 de outubro, podendo ser acompanhada por meio do aplicativo Zoom ou pelo canal do YouTube da Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A aula será ministrada pelo advogado Flávio Belchior.

A palestra oferecerá um panorama geral sobre as principais questões que envolvem o agronegócio e o meio ambiente no país, assim como as iniciativas para resolvê-las. Além disso, o objetivo é de que o público receba subsídios para uma análise crítica da situação, ante a profusão de informações divulgadas na internet.

Professor de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Belchior é membro da Sober (Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural) e da Rede de Estudos Rurais. Colaborador voluntário da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura, ele integra, ainda, o grupo Governança de Terras, vinculado ao Instituto de Economia da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e participa de projetos nacionais e estrangeiros voltados à gestão fundiária e à questão ambiental. Desde 1999, é advogado militante em agronegócio, engenharia, transportes, saúde e educação.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição do curso no site da Escola do Legislativo. Os inscritos receberão, por e-mail ou WhatsApp, o link de acesso à sala do aplicativo Zoom, pela qual a aula será transmitida.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas