PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE SETEMBRO DE 2020

Inscrições abertas para terceira palestra sobre liberdade e eleições


Os interessados têm até o dia 22 (terça) para se inscrever no site da Escola do Legislativo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Palestra será transmitida on-line, no dia 23 de setembro



Os interessados em participar do terceiro tema do ciclo de palestras "Liberdade de expressão, liberdade religiosa, privacidade e eleições municipais" têm até o dia 22 de setembro (terça-feira) para se inscrever no site da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Com transmissão pela plataforma virtual Zoom e pelo canal do Youtube da Escola, a palestra irá abordar o direito à privacidade dos candidatos frente à liberdade de comunicação e de informação.

No dia 23 de setembro (quarta-feira), das 14h às 15h30, a professora Manuela Cibim Kallajian, mestre e doutora em Direito Comparado, buscará delimitar, na palestra, a esfera de proteção jurídica conferida à intimidade e à privacidade dos candidatos a cargos eletivos, identificando a possibilidade de se estabelecer limites à liberdade de informação e as formas efetivas de coibir o excesso, se existente.

O curso será transmitido pela plataforma virtual Zoom e simultaneamente pelo Youtube da Escola do Legislativo. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.

Link da inscrição:  http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/inscricao/291



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas