PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JANEIRO DE 2022

Indicações de vereador são atendidas pelo Executivo


Thiago Ribeiro acompanhou a conclusão dos serviços nos bairros.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Thiago Ribeiro (PSC) percorreu alguns bairros de Piracicaba para checar como estão demandas que motivaram indicações à Prefeitura protocoladas por ele ao longo de 2021. Ele constatou que diversas solicitações que fez foram atendidas pelas secretarias municipais.

O parlamentar agradeceu às equipes das pastas que trabalharam na execução das melhorias, em especial às das secretarias de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, de Obras e de Saúde e do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

"Fico muito satisfeito com as indicações que estão sendo atendidas, uma vez que elas são solicitadas pelo contribuinte, que deseja uma cidade melhor para se viver. Agradeço a todas as pessoas que estão empenhadas no atendimento dessas indicações, pois são elas que estão no dia a dia trabalhando para que nossa cidade cresça", destacou o parlamentar.

Thiago Ribeiro constatou a realização de obras como a cobertura da rampa de acesso à UPA (unidade de pronto-atendimento) da Vila Sônia, no interior da Policlínica de Santa Teresinha "Dr. Antônio Haddad Dib", que corresponde à indicação 731/2021. Também foram feitas melhorias viárias nos bairros Sol Nascente e Alvorada, solicitadas nas indicações 1.357, 3.437 e 3.601/2021.

A mais recente indicação atendida foi a de número 3.802/2021, em que Thiago Ribeiro solicitava a alteração de demarcação de solo e a instalação de faixa de pedestres e faixas exclusivas para estacionamento de motos, idosos e pessoas com deficiência na rua Luiz de Queiroz, em frente ao número 471, no Centro.

Após ser procurado por comerciantes da região, que solicitavam a demarcação da faixas de estacionamento, o parlamentar protocolou a indicação, atendida pela equipe da Semuttran.

Outras indicações do parlamentar ainda estão em análise e estudo pela Prefeitura: algumas dependem de dotações orçamentárias e outras, de estudos técnicos para adequação e melhoria de vias.

Thiago Ribeiro ressaltou que segue "acompanhando todas as indicações" protocoladas por seu gabinete "para dar a devida devolutiva para a população".



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas