PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2022

Igreja Quadrangular receberá voto de congratulações por ação social


Iniciativa é da vereadora Ana Pavão



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Ana Pavão na 64ª reunião ordinária



A Igreja do Evangelho Quadrangular receberá voto de congratulações da Câmara pela realização da 20ª edição da “Mega Ação Social” no bairro São Jorge. A propositura 843/2022, proposta pela vereadora Ana Pavão (PL), foi aprovada na 64ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (5).

Na justificativa do texto, a vereadora destaca que mais de 2400 pessoas foram atendidas em ação social promovida pela entidade religiosa, e que no dia 10 de dezembro deste ano, as comunidades do São Jorge, Jardim Vitoria, Santo Antônio, Paineiras e bairros próximos receberão a 20ª edição da “Mega Ação Social”, atividades, que no decorrer de suas edições, já atenderam 2408 pessoas entre homens, mulheres e adolescentes.

“Os trabalhos consistem em proporcionar aos moradores desses bairros, acesso a informações por meio de: acolhimento social, orientação jurídica, orientação contábil, orientação de higiene bucal, elaboração de currículo com cópias, auxilio a gestantes e encaminhamentos; vagas em creches, escolas, exames médicos, cirurgias, documentos, auxiliam ainda nas internações de dependentes químicos”, esclarece um dos artigos da matéria.

Também é disponibilizado à população, o “Cantinho da Beleza”, com cortes de cabelos masculino e feminino, além de esmaltação, designer de sobrancelhas, tranças, escovas, penteados, maquiagem e limpeza e ainda um diversificado bazar com roupas, sapatos e acessórios vendidos a 1 real, e também assistem com cestas básicas para famílias em situação de emergência.

“A iniciativa é do reverendo Marcos Bombo, pastor titular da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Jorge, tendo à frente do projeto a assistente social Roselaine Rezende”, complementa a parlamentar.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121 Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas