PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2021

"Igreja Quadrangular não faz política, faz ação social", diz vereador


Rerlison Rezende (PSDB), vereador e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, falou do trabalho da instituição religiosa na 37ª reunião ordinária desta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Rerlison Rezende (PSDB) na tribuna






Ao ocupar os 10 minutos do tempo regimental na tribuna, o vereador Rerlison Rezende - Relinho - (PSDB) destacou o trabalho social realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, a qual faz parte como pastor. Fez questão de frisar que só votará em pautas cristãs e em projetos que sejam benéficos à família.

O parlamentar explicou que em todos os bairros, sem exceção, têm um trabalho social desenvolvido pelos cristãos e pela Igreja. "A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada por uma mulher, ela é uma igreja que sofre preconceito. Eu que sou pastor dela me posiciono. Não Tenho medo do Facebook, do Instagram, eu temo meu próprio Deus", argumentou Relinho.

O vereador defendeu que o trabalho da instituição é espiritual, sendo que "a Quadrangular não faz política, faz ação social. Estamos aqui para contribuir e melhorar a sociedade e portanto não aceitaremos intervenção do poder público ou ideologia", concluiu.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Rerlison Rezende

Notícias relacionadas