PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JANEIRO DE 2022

Falta de medicamentos na DRS motiva visita de parlamentares


Ana Pavão (PV) esteve no local, nesta segunda-feira (24), ao lado do deputado estadual Alex de Madureira (PSD).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão visitou DRS junto do deputado estadual Alex de Madureira



A vereadora Ana Pavão (PL) e o deputado estadual Alex de Madureira (PSD) visitaram, nesta segunda-feira (24), o Departamento Regional da Saúde (DRS), quando se reuniram com a diretora técnica de saúde, Regiane Portes Mendes, para averiguar o fornecimento de medicamentos de alto custo que, atualmente, tem passado por defasagem.

A DRS tem como objetivo contribuir para a coordenação, articulação e organização do sistema de saúde, fornecendo medicamentos para as unidades.

Diante disso, os parlamentares foram ao local a fim de entender a distribuição e dessa forma buscar soluções para melhorar e acelerar o atendimento para a entrega dos medicamentos, visto que o gabinete da vereadora tem recebido demandas sobre a dificuldade de receber esse tipo de tratamento.

Após a reunião, os parlamentares saíram com algumas providências que serão tomadas para melhorias da pasta. “Estaremos nos mobilizando durante essa semana, junto ao deputado federal Guiga Peixoto (PSL), através de um ofício, e que será encaminhado ao Ministério da Saúde”, disse a vereadora Ana Pavão (PL).



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Saúde Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas