PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2024

Falta d'água no Colina Verde e Parque Orlanda é debatida na Tribuna


Vereador Paraná disse que "está lutando para resolver o problema"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paraná (Cidadania)






O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, ao fazer uso do tempo de liderança na Tribuna, nesta quinta-feira (22), durante a 6ª Reunião Ordinária de 2024, questionou o Executivo sobre a falta de água nos bairros Colina Verde e Parque Orlanda.

De acordo com o parlamentar, os moradores têm reclamado que "todos os dias" acontece o desabastecimento de água na região. Paraná disse que se dirigiu até o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) em busca de informações e obteve como resposta que "não há possibilidade de manter a água ligada todos os dias, pois é necessário abastecer o reservatório do bairro Boa Esperança, o que, como consequência, não supre os demais bairros".

"Eu peço ao prefeito, por gentileza, faça um reservatório na região do Mário Dedini para que possa abastecer toda a região e melhorar para a população do Colina Verde e Parque Orlanda", disse Paraná. Ele argumentou ainda que "Tem vários lugares da cidade que faltam água, mas aqueles lugares estão críticos", finalizou.

Assista à fala completa do parlamentar ao clicar no vídeo acima.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo

Notícias relacionadas