PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JANEIRO DE 2022

Estatuto da Guarda é tema de encontro entre vereador e comandante


Vereador Gustavo Pompeo conversou nesta manhã (6) com o comandante da Guarda Civil sobre a implementação do Estatuto da corporação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Nesta manhã (06), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) fez uma visita ao comandante da Guarda Civil, Sidney Miguel da Silva Nunes. Durante o encontro, o parlamentar questionou o comandante sobre o andamento do Estatuto da corporação.

Nunes informou que o Estatuto está em fase de finalização. Há uma comissão de análises elaborada pela Guarda para discutir e implementar artigos que atendam às necessidades do profissional de segurança do município.

Pompeo comentou que é muito importante que o documento seja implementado para que o profissional tenha mais segurança ao realizar o seu trabalho, além de ser um anseio de grande parte dos integrantes da corporação.

"Sabemos o quanto os profissionais da área necessitam, esperam e desejam a elaboração e finalização do Estatuto para que se sintam valorizados pela Prefeitura e tenham os seus direitos resguardados por lei", comentou Gustavo, que continua acompanhando de perto o andamento e o desenrolar desta situação.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Câmara Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas