PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE ABRIL DE 2021

Escola do Legislativo recebe inscrições para palestra até o dia 26


Palestra "Políticas públicas e inclusão do público-alvo da educação especial" terá transmissão on-line no dia 28 de abril.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Inscrições vão até 26 de abril



A Escola do Legislativo "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon", da Câmara Municipal de Piracicaba, abriu nesta quinta-feira (7) as inscrições para a palestra on-line "Políticas públicas e inclusão do público-alvo da educação especial".

O curso será ministrado pela professora Eniceia Gonçaves Mendes, doutora em psicologia pelo Instituto de Psicologia da USP (Universidade de São Paulo), e é voltado a professores e demais profissionais que atuam junto a pessoas com deficiência, transtornos do desenvolvimento ou altas habilidades/superdotação, além de interessados em geral.

A palestra abordará a inclusão do público-alvo da educação especial nos espaços escolares comuns, a partir da contextualização histórica e dos pressupostos legais que embasam essas propostas inclusivas.

As inscrições devem ser feitas no site da Escola do Legislativo, pelo link http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/inscricao/312, até 26 de abril. A palestra será transmitida no dia 28, às 15h30, ao vivo pelo aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail e/ou WhatsApp) e também pelo canal da Escola no YouTube.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas