PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JULHO DE 2020

Escola do Legislativo oferece oficina de Justiça Climática


Curso será on-line e inscrições vão até o dia 2 de agosto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Inscrições serão realizadas no site da Escola do Legislativo



Os interessados em participar da Oficina “Justiça Climática", promovida pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, podem se inscrever no site da Escola até o dia 2 de agosto (domingo). O curso pretende situar o debate da crise climática como resultado do modo de produção e consumo pautados na exploração intensiva dos recursos naturais e tem como proposta ao público uma reflexão de como Piracicaba está (ou não) adaptada às mudanças climáticas.

A oficina tem duração de duas horas e será realizada no dia 3 de agosto (segunda), on-line, com três palestrantes: Nara Perobelli de Moraes, gestora ambiental pela Esalq/USP e trabalha com a temática de gênero e clima de maneira interseccional no Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora) e Observatório do Clima; Rodrigo de Oliveira Santos Signoreti, graduando em Engenharia Ambiental pela Unicamp e estagiando em Projetos do Imaflora; e Renata Koch Alvarenga, graduada em Relações Internacionais.

O curso on-line será transmitido a partir das 14h, ao vivo, pelo aplicativo Zoom e simultaneamente pelo canal do Youtube da Escola do Legislativo. Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail e/ou WhatsApp. As inscrições podem ser feitas no endereço http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/inscricao/285.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas