10 DE JUNHO DE 2022
Informação foi fornecida pelo vereador Gustavo Pompeo (Avante), que questiona quais medidas a Prefeitura pode tomar para que novos atrasos ocorram
Vereador Gustavo Pompeo (Avante)
O requerimento 472/2022, de autoria do vereador Gustavo Pompeo (Avante), que solicita informações ao Executivo, por meio da Secretário Municipal de Educação, sobre os pagamentos realizados para a empresa terceirizada de zeladoria nas escolas municipais, foi aprovado em caráter de urgência durante a 25ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (9). De acordo com Pompeo, houve atraso no pagamento dos zeladores contratos pela terceirizada, contratada pelo município.
Desta forma, o vereador questiona qual é a data do repasse para a empresa vencedora da licitação para prestar o serviço de zeladoria; se o repasse tem sido realizado dentro dos prazos estipulados em contrato; se é de conhecimento da Secretaria Municipal de Educação que o pagamento dos funcionários está em atraso e que os cartões de benefício, como vale refeição, estão bloqueados; e quais medidas podem ser tomadas pela secretaria.