PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2021

Emendas parlamentares garantirão recursos para Piracicaba


O anúncio foi feito pela vereadora Ana Pavão



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Agradecer. Esse foi um dos objetivos da vereadora Ana Pavão (PL) ao falar na tribuna, na noite desta segunda-feira (6), durante a 50ª reunião ordinária do ano. Ela referiu-se aos deputados federais Guiga Peixoto (PSL- SP) e Tiririca (PL-SP), que destinaram por meio de emendas parlamentares os valores de R$ 1 milhão e R$ 250 mil reais respectivamente.

"Eu e os vereadores Acácio Godoy( PL), Thiago (Ribeiro - PSC) e Anilton (Rissato - Patriota) estivemos com o deputados angariando recursos para a cidade. Vamos decidir para onde será destinado esse dinheiro", explicou Ana.

A parlamentar destacou, também, o projeto “Muros com Artes” – iniciativa cultural que promove o estudo da arte e a realização de obras de grafites em escolas públicas – inclusive a exposição está acontecendo no hall de acesso ao salão nobre da Câmara Municipal de Piracicaba (SP).

A violência contra a mulher também foi assunto da vereadora. “Entregamos homenagem às mulheres metodistas. Estamos fazendo uma campanha contra a violência, a Igreja Metodista está com um trabalho bem direcionado e estamos falando da Maria da Penha”.

Confira os assuntos elencados pela vereadora Ana Pavão, no vídeo



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Ana Pavão

Notícias relacionadas